I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

EM FORTALEZA (CE), GRUPO INVADE CASA, RENDE MORADORA E ROUBA VEÍCULO

Pelo menos três pessoas participaram da ação criminosa (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Um grupo de pelo menos três pessoas invadiu uma residência no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, no último sábado, 2. Eles aproveitaram o momento em que a moradora chegava em casa e entraram na garagem.

Os suspeitos chegaram em um veículo de cor preta, às 17h27min. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança interna.

O primeiro suspeito, usando boné preto, desceu do veículo imediatamente apontando uma arma de fogo para a vítima. Ele corre para dentro da residência quando o segundo suspeito, também apontando arma para a moradora, revista o veículo.

Visivelmente assustada, a moradora vê a ação dos criminosos enquanto uma terceira pessoa faz sinal com as mãos para ela entrar em casa.

Os suspeitos saíram às 17h46min, carregando bolsas e usando panos para esconder o rosto. Além do veículo em que chegaram na residência, eles deixam o local levando também o carro da moradora.

De acordo com um policial civil do 13º Distrito Policial, que cobre o bairro, um suspeito foi preso na tarde do último domingo, 3. O POVO Online tentou contatar o delegado que está à frente da investigação, mas ele não estava na delegacia na noite desta terça-feira, 5, devido à troca de turno.

Assista ao momento de chegada e saída dos suspeitos:

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics