I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

EM EUSÉBIO (CE), ACIDENTE DEIXA 3 PESSOAS FERIDAS NA CE-040

(Foto: WhatsApp O POVO)

Três pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo, 17, em acidente na CE-040. Um veículo colidiu com um poste de sinalização no km 14, no município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

Foram acionados ao local viaturas da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, uma UTI móvel e um veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o sargento da PM Josué Filho, que atendeu a ocorrência, condutor do veículo é um policial militar identificado como sargento Wladimir. Ele foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

Ainda de acordo com o sargento Josué Filho, o Corpo de Bombeiros também foi acionado, pois havia possibilidade de fogo no veículo.

O acidente ocorreu por volta das 15 horas. Uma via da pista foi isolada para o pouso do helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que conduziu o PM ao hospital. A via foi liberada minutos depois.

O POVO Online contatou a assessoria de imprensa do IJF para saber o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas após o primeiro contato. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) diz que a PM fala sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas.
(Foto: WhatsApp O POVO)

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics