I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

HOJE É O DIA DO SOLDADO, E O SARGENTO QUIRINO FALA SOBRE ISSO

Na minha vida Civil a alguns anos atrás ainda na minha infância e adolescência, eu era uma pessoa com poucos conhecimentos sobre o militarismo.

Queria ser soldado.

Vivia nas minhas brincadeiras, inocentemente como um herói " ME VIA SOLDADO" .

Assistia muitos filmes de guerra e me transportava para essas batalhas.

Não sabia a diferença de graduações ou postos, pra mim tudo era soldado.

Fiz esforço pra ser soldado, comecei estudando no "Jenny Gomes", Colégio da Base Aérea , tentei ser soldado de lá, não tive altura e me mandaram para o 23º Batalhão de Caçadores, onde fui dispensado por excesso de contingente.

Mas não desistia de ser soldado com incentivo da minha mãe, meu pai e irmãs continuei a minha busca, de ser herói.

Tentei o concurso pra Soldado, Sargento e novamente soldado da GLORIOSA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ.

Em 1998, consegui ser herói (SOLDADO) .

Hoje sou Sargento, descobri hierarquia e graduações, mas ainda serei um eterno soldado, em minha alma e coração.

Feliz Dia do Herói.

Hemácio Quirino, está há 19 anos na Policia Militar do Ceará, é 1º Sargento e exerce suas funções na 2ª CIA/3º BPM, em Tianguá.

SGT QUIRINO

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics