I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

EM TIANGUÁ (CE), VEREADOR É LESIONADO A BALA, EM TENTATIVA DE ASSALTO

O fato ocorreu neste domingo dia (20) por volta de 21h40, na BR-222, em frente a CEASA, na cidade de Tianguá, foi vítima de roubo o VALDECI VIEIRA DE AZEVEDO, 51 anos, Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Tianguá, natural de Catolé do Rocha-PB, filho de Valdeci Vieira de Azevedo e Maria Diva de Azevedo, residente à Rua Capitão Joaquim Lourenço, s/nº, Bairro Seminário, Tianguá.

O vereador se encontrava no interior de um comércio, quando chegaram 2 indivíduos armados com revólveres e anunciaram o roubo, porém houve reação por parte da vítima e um dos indivíduos efetuou vários disparos, atingindo a perna direita da vítima, após os indivíduos se evadiram a pé, abandonando no local uma motocicleta HONDA FAN 125, de cor vermelha, ano 2016/2017

A vítima foi socorrida para o hospital de Tianguá , porém não corre risco de morte. Foram acionadas as composições da RD-1342: Sargento LEMOS, SD BARROS e SD FABRÍCIO, com apoio da Equipe RAIO e Batalhão de Divisas, todos sob a coordenação do tenente GOMES, os quais fizeram diligências e conseguiram prender os indivíduos autores do crime, são eles: 

JEFFERSON TIAGO SILVA QUEIROZ, 24 anos, solteiro, natural de Sobral, residente à Rua Elisa Pimentel, nº 856, Parque Santo Antonio, Sobral, e FRANCISCO CAIO RODRIGUES DA SILVA, 31 anos, solteiro, natural de Sobral, residente á Rua C, nº 385, Bairro Sinhá Saboia, Sobral.

Com os indivíduos foram apreendidas 02 armas de fogo: revólver calibre 32, marca Taurus, com 3 munições intactas e ainda um revólver calibre 38, marca Rossi , com 3 munições deflagradas e 01 intacta.

Ambos os indivíduos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Tianguá, onde foram autuados nos Arts. 157, §2º, I, CPB, c/c Art. 14, II CPB, Art. 121, §2º, I, CPB, C/C Art. 14, II, CPB, Art. 157, §2º, II, CPB, Art. 180 CPB e Art. Art.288, CPB. 

Vale salientar que ambos os acusados já respondem por vários Arts. do CPB.

AUTOR: massapeceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics