I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 20 de agosto de 2017

EM TIANGUÁ (CE), RAIO PRENDE 2 JOVENS POR TRÁFICO DE DROGAS

No final da tarde desta sexta-feira, 18, por volta de 17h30, durante policiamento realizado pela equipe do RAIO, nas imediações do bairro Santo Antônio, em Tianguá.

Os Policiais receberam uma denúncia anônima a qual informava que estava havendo crime de tráfico de drogas em uma residência.

Os Policiais foram averiguar a denúncia e ao chegar na casa, e com a devida autorização da proprietária, os policiais entraram na residência e lá chegando dois indivíduos tentaram empreender fuga, mas foram interceptados.

São eles: FRANCISCO ANTONIO FIDÉLIS PINTO, 22 anos, e FRANCISCO CARLOS FIDÉLIS PINTO, 20 anos, os quais são irmãos e residentes no bairro Santo Antônio, Tianguá-CE.
Foi procedida uma busca na casa e encontrado 2 kg e 100 g de maconha prensada e embalada em tabletes, 35 papelotes de maconha, 31 pedras de Crack, 01 balança de precisão, 03 aparelhos celulares, 04 estojos de munição de espingarda cartucheira.

A dupla foi encaminhada para Delegacia de PolÍcia Civil de Tianguá, onde foram autuados por crime de tráfico de drogas. Inquérito policial nº 560-581/2017.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics