I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

EM TIANGUÁ (CE), MOTOCICLISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-222

Na manhã desta quarta-feira, 16, em Tianguá, um grave acidente de trânsito aconteceu na BR-222, próximo ao bairro da Substação, já no trecho que leva a saída ao Estado do Piauí.

O acidente foi uma colisão entre uma moto Suzuki de cor branca, placa OCJ 7659, conduzida por FCO JEFERSOR FERREIRA MOURA, 28 anos, residente em Tianguá e o veículo Renault/Sandero, de cor prata, placa ORZ 2422, pertencente a Ematerce, o qual estava sendo conduzido por JOSÉ ANASTÁCIO DA SILVA, 61 anos, técnico agrônomo, residente em Tianguá

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o motociclista vinha sentido PI/Tianguá, quando colidiu na lateral do veículo que estava entrando na via naquele momento.

O impacto foi tão forte que virou o veículo Sandero. O motociclista morreu na hora.

O condutor do carro ficou no local e posteriormente foi encaminhado a Delegacia pela equipe do Ronda do Quarteirão para prestar esclarecimentos.

A ocorrência mobilizou equipes de resgate, departamento municipal de trânsito, guarda civil municipal e policiais militares que isolaram o local, a fim de preservar a área que será periciada por uma equipe do instituto de criminalística do IML com sede em Sobral.

Que a Deus possa confortar o coração da família da vítima nesse momento de aflição.

Veja mais fotos do acidente:
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Um comentário:

  1. Tinha q dar um pau e prender esse velho maldito do carro, isso foi homicídio. Não presta mais pra dirigir, não dirija. Lamentável

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics