I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de agosto de 2017

EM TIANGUÁ (CE), MOTO ROUBADA RECUPERADA, 3 HOMENS PRESOS E 1 REVÓLVER APREENDIDO É O SALDO DE UMA OPERAÇÃO DO RONDA

Rafael Sales, estava de posse de uma moto roubada

Na manhã deste sábado, 12, durante uma operação realizadas pela equipe do Ronda do Quarteirão nas imediações do Bairro Tianguázinho, em Tianguá, foi abordado o motociclista RAFAEL SALES SOUSA, 31 anos, residente em Sobral, o qual já responde por tentativa de roubo. 

O mesmo conduzia a moto Honda NXR 160 Bros, ano 2015, cor vermelha, placa PMG 1636, a qual se trata de uma moto roubada.

Durante a abordagem o indivíduo Rafael Sales recebeu uma ligação de dois parceiros informando que o estavam esperando nas imediações do Sítio Araticum, na zona rural de Tianguá e que ele fosse pra lá conforme o combinado. A moto foi apreendida e o condutor da moto foi preso.

Com base nas informações recebidas através da ligação telefônica, os Policiais 2º Sgt Lemos, Sd Henrique e Sd Albuquerque seguiram para o local informado e lá chegando encontraram LAYSON AGUIAR FERNANDES, 22 anos, residente na Rua Odilon Aguiar, no bairro Campo do Laurão em Tianguá, e EDINALDO DA COSTA RODRIGUES, 23 anos, residente na zona rural de Tianguá. 

Ao avistarem a polícia os dois ainda tentaram fugir mas foram detidos pelo policiamento. Ao proceder uma busca de armas foi encontrado com eles um revólver calibre 32, municiado com quatro projéteis. 

A dupla estava em uma moto Honda 150 Titan, ano 2011, de cor preta.
Um revólver foi encontrado com a dupla Layson e Edinaldo

De acordo com informações dos Policiais, os três indivíduos teriam combinado para juntos fazerem um assalto a um estabelecimento comercial ainda neste sábado.

Todos foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram autuados por associação criminosa.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics