I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

EM OCARA (CE), CAPTURADA QUADRILHA QUE FEZ ARRASTÃO EM ESCOLA E MANTEVE 27 ALUNOS COMO REFÉNS

Bando foi cercado pela Polícia Militar na tarde de ontem, no Distrito de Varzantes, zona de Ocara. Alunos revelam que sofreram ameaças de morte e o professor teve uma arma colocada na cabeça

Menos De 24 após um “arrastão” praticado dentro de uma escola pública no Município de Ocara, na micro-região de Chorozinho (a 101 Km de Fortaleza), a Polícia Militar conseguiu prender os autores do crime. A quadrilha espalhou terror entre os alunos e professores e conseguiu roubar celulares, carteiras, bolsas e até mochilas com livros dos estudantes.
O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (28), por volta de 20h30, quando 27 alunos assistiam aula em uma escola municipal no Distrito de Serragem. Relatos das vítimas revelam que os ladrões agiram com muita violência. Um professor teve uma arma de fogo colocada na cabeça e os alunos foram ameaçados de morte, para não reagir.

Logo após a fuga dos ladrões, o caso foi comunicado à Polícia Militar. Desde então, policiais do Destacamento da PM de Serragem, pertencente à 2ª Companhia do 4º BPM (Canindé) iniciaram uma caçada aos criminosos. A patrulha, formada pelos sargentos Evérton e Elizeu, e soldado Marcrevio, recebeu informações de que a quadrilha estava refugiada n a localidade Varzantes, na zona rural de Ocara.

Reconhecidos

Imediatamente, os policiais partiram para aquela comunidade e receberam o apoio do Destacamento de Varzantes. A casa onde estavam os suspeitos foi cercada por volta de 15 horas. No local, três dos envolvidos no “arrastão” foram presos com armas e drogas. Faltavam mais dois. A PM continuou as diligências e conseguiu também prendê-los.

A quadrilha foi reconhecida pelos estudantes assaltados. O bando ainda estava de posse de alguns celulares roubados durante o ataque na escola. O bando foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Polícia Civil de Horizonte (DMH), onde acabou sendo autuada em flagrante. Um dos suspeitos tinham um mandado de prisão em aberto, por crime de assalto (roubo).

AUTOR: Cnews/Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics