I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

EM MORADA NOVA (CE), RADIALISTA É EXECUTADO A BALA NA CALÇADA DE CASA

“Franzé”, como era conhecido, foi atingido por disparos de arma pelas costas

Um radialista foi morto com vários disparos, por volta de 13h40 desta sexta-feira (11), na calçada da residência da mãe, no bairro Açude Velho, em Morada Nova, 168 km de Fortaleza. A vítima foi identificada como Francisco José Rodrigues (43).

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências. De acordo com uma testemunha, o suspeito disparou e fugiu em seguida. As investigações da Polícia Civil apontam que o radialista foi surpreendido por dois suspeitos que se aproximaram, com os rostos cobertos, em uma motocicleta. Ao sair da casa de sua mãe, “Franzé”, como era conhecido, foi atingido por disparos de arma pelas costas.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que que já iniciou as primeiras apurações sobre o homicídio de Francisco José Rodrigues. A vítima não estava exercendo a profissão de radialista atualmente trabalhava com instalações para internet. "Equipes da Delegacia Municipal de Morada Nova realizam os primeiros levantamentos sobre o caso. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para o local da ocorrência. As investigações continuam e visam descobrir a motivação e autoria do delito", diz a nota.

De olho

Em junho deste ano, o blogueiro Luís Gustavo da Silva (26), que assinava o blog "De Olho em Aquiraz", foi assassinado por uma dupla armada, no munícipio a qual sua página tratava. O comunicador parou a motocicleta em que estava, desceu com a esposa e os dois suspeitos chegaram e o abordaram, quando ele abriu o portão da casa, disparando várias vezes contra o homem.

Ainda em junho, uma assessora parlamentar foi morta no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que dispararam várias vezes e fugiram. De acordo com informações, a mulher teria ameaçado integrantes da “Gangue dos Gafanhotos” nas redes sociais, atribuindo ao grupo o assassinato de seu pai. Dois suspeitos foram presos.

AUTOR: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics