I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

EM ICÓ (CE), AGRICULTOR MATA EX-COMPANHEIRA A TIROS, E DEPOIS SE SUICIDA

Um agricultor assassinou a ex-companheira e se matou em seguida na cidade de Icó, no interior do Ceará, nesta terça-feira (22). 

José Ferreira Barbosa Filho, 34 anos, assassinou a tiros Patrícia Ferreira da Silva, de 25 anos, "por não ter superado" a separação entre eles, de acordo com levantamento inicial da Polícia Civil da cidade de Iguatu, responsável pela investigação do caso.

O corpo dos dois foi encontrado pelo irmão de José Ferreira no interior da casa no sítio de Jajoca, na comunidade de Três Bodegas, na zona rural de Icó, por volta das 16h desta terça-feira.

Conforme a Polícia Militar, o irmão do agricultor entregou a arma utilizada no crime aos policiais. Na residência onde ocorreu o crime, os policiais encontraram também munições de um revólver e uma espingarda com munição.

Ainda segundo a Polícia Civil, o irmão de José Ferreira relatou em depoimento na Delegacia Regional de Iguatu que o casal discutia com frequência, antes e depois da separação, e José tentava reatar o relacionamento entre eles.

No homicídio seguido de suicídio, foram disparados cinco tiros, conforme análise inicial da Polícia Civil. José Ferreira chegou a ser atendido em uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital.

Os policiais afirmam que seguem investigando o caso.

AUTOR: G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics