I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

EM FORTALEZA (CE), PM PRENDE 3 HOMENS, APREENDE ARMAS E RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS

Um dos presos era foragido da Cadeia Pública de Pacajus

Duas pistolas foram apreendidas, três pessoas foram presas e dois veículos recuperados em uma ação realizada pela Polícia Militar na última quarta-feira (29), em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com informações, os policiais realizavam um trabalho ostensivo, quando se depararam com um veículo Prisma, de cor prata, em atitude suspeita. Ao notar a aproximação dos agentes de segurança, o motorista do carro deu partida e fugiu.

Houve perseguição, e no bairro Diadema I, o carro colidiu na lateral de uma residência. Nesse momento, o condutor foi interceptado. Além dele, outras duas pessoas estavam no interior do veículo.

Após buscas no automóvel, foram localizadas duas pistolas calibre .40, cinco carregadores e 47 munições não deflagradas. Uma das armas apresentava timbre indicando pertencer ao acervo da Polícia Militar do Ceará. Após consultar a placa do veículo, ficou constatado que o mesmo tinha registro de roubo.

Foram presos: Felipe Rodrigues de Sousa, de 24 anos; Welton de Oliveira Castro, de 18 anos; e Marcos Kennedy Leite Silva, de 22 anos.
De acordo com informações, Felipe era foragido da Cadeia Pública de Pacajus. 

Já contra Marcos havia um mandado de prisão preventiva em aberto, que levou os policiais até sua residência, onde foi encontrada uma moto Honda/CG 150, de cor vermelha, também constando no sistema como roubada.

O trio foi levado para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foi realizado o inquérito por porte ilegal de arma, receptação e associação criminosa.

AUTOR: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics