I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

EM FORTALEZA (CE), INCÊNDIO ATINGE DEPÓSITO DA ENEL

O Corpo de Bombeiros permanece na tentativa de conter as chamas (Foto: Evilázio Bezerra/O POVO)

Fogo atinge, na manhã desta quinta-feira, 24, um depósito localizado na subestação da Enel da av. Sargento Hermínio. No local, havia algumas carcaças de materiais eletrônicos inutilizados. Uma forte fumaça preta se espalhou rapidamente.
Em nota, a Enel informa que o incêndio não atingiu a subestação e que irá aguardar o laudo pericial sobre as causas. A empresa esclareceu ainda que ninguém ficou ferido.
Uma forte fumaça se espalhou rapidamente no local (Foto: Evilázio Bezerra/O POVO)

De acordo com o tenente identificado apenas como Romário, do Corpo de Bombeiros, dez equipes foram deslocadas para apagar o incêndio. Por segurança, algumas casas próximas foram esvaziadas. São cerca de 60 bombeiros trabalhando para apagar as chamas.

O fogo começou por volta das 8h em um depósito de material reciclável que fica dentro da subestação. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) também está no local.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, ainda não é possível afirmar se há risco de explosões, mas os trabalhos continuam em andamento.

Equipes da AMC estão no local e realizam quatro bloqueios na região: Rua Professor Joaquim Antônio com Raimundo Correia; Sargento Hermínio com Olavo Bilac; Chastinet Guimarães com Raimundo Correia; e Sargento Hermínio com Pompeu Cavalcante.

Há informações de leitores via WhatsApp sobre a falta de energia em alguns bairros próximos ao local, mas a Enel comunicou que o fornecimento permanece normal.

Veja vídeos:

Fotos: Evilazio Bezerra/O POVO)

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics