I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

EM CEDRO (CE), TRAFICANTE FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS DO RAIO

Dentro da casa onde o bandido estava escondido a Polícia encontrou armas, drogas e munições

Um traficante de drogas foragido da Justiça, com vários mandados de prisão preventiva em aberto, morreu na manhã desta quinta-feira (24), numa troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). O confronto ocorreu na cidade do Cedro, na Região Centro-Sul do Ceará (420 Km de Fortaleza).

Segundo o relato da Polícia, o bandido, identificado como Miciliano LLima do Nascimento, 27 anos, era suspeito de ordenar assassinatos de traficantes rivais e usuários em dívidas com o tráfico nas cidades de Orós e Icó. A Polícia recebeu informações sobre o paradeiro dele e organizou uma operação de captura. Contudo, ao perceber que estava prestes a ser preso, o traficante reagiu à tiros, estabelecendo um confronto com a patrulha do BPRaio.

Armas e drogas

Baleado, Miciliano foi socorrido pelos próprios PMs para o Hospital Municipal do Cedro, mas não resistiu. Em seguida, a Polícia fez uma varredura na casa onde o traficante estava escondido e acabou encontrando ali duas armas de fogo (dois revólveres de calibre 38), cerca de dois quilos de drogas (pedras de crack), balanças de precisão, uma grande quantidade de cartuchos para diversos calibres, além de outros materiais típicos do tráfico.

O corpo do traficante deverá ser encaminhado nas próximas horas para o núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), na cidade de Iguatu. 

AUTOR: Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics