I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 20 de agosto de 2017

EM CAMOCIM (CE), POLÍCIA APREENDE AVIÃO CARREGADO COM COCAÍNA E PRENDE PILOTO E UMA OCUPANTE

Aeronave decolou do Mato Grosso e foi interceptado na noite deste sábado ao aterrissar em Camocim.

Um avião carregado com cocaína foi interceptado pela polícia na noite deste sábado, 19, em um aeroporto no município de Camocim, litoral norte do Ceará. O piloto e uma ocupante da aeronave foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo o coronel Júlio Aquino, comandante de policiamento do interior (CPI) da região Norte, o avião decolou com a droga de Mato Grosso e foi interceptado pelas polícias Federal e Militar ao chegar ao Ceará.

Pelo menos 26 tabletes de cocaína, com cerca de um quilo cada um, foram apreendidos pela PM no interior da aeronave. O piloto do avião e uma mulher foram presos.

O coronel Júlio Aquino informou que o avião apreendido faz parte de uma rota internacional de tráfico de entorpecentes. A droga apreendida e os presos serão levados para a sede da Polícia Federal, onde será realizado o flagrante ainda na noite deste sábado, segundo detalhou o comandante da PM.

Aviões apreendidos no Ceará

Esse foi o terceiro avião apreendido com drogas vindas de outros estados nos últimos dois anos no Ceará. Em maio de 2015, a Polícia Federal apreendeu uma aeronave modelo Cesna carregada de droga em uma localidade próxima ao município de Pedra Branca, no interior do estado. A aeronave transportava 361,7 kg de cocaína.

Em abril deste ano, a Polícia Militar, por meio do CPI Norte, prendeu quatro suspeitos de tráfico de droga e apreendeu um outro aviãoque fazia o transporte do entorpecente em Canindé. No avião foram encontradas quatro malas com um total de 350 quilos de cocaína.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics