I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quinta-feira, 6 de julho de 2017

FORTALEZA, SOBRAL E MARACANAÚ (CE), SÃO DESTAQUES EM LISTA DE INVESTIMENTO ESTRANGEIRO

Capital cearense em 8º lugar (Foto: Reprodução fDi American Cities of the future 2017/18)

Fortaleza ocupa a 8ª posição entre as dez cidades das Américas de população superior a 750 mil habitantes com melhor Custo/Benefício para investimentos estrangeiros, de acordo com o American Cities of the Future 2017/2018(“Cidades Americanas do Futuro”, em português) - estudo da revista britânica fDI Magazine. Sobral e Maracanaú ocupam 2º e 5º lugar, respectivamente, entre as “cidades do futuro" de população entre 100 mil e 350 mil habitantes, também em Custo/Benefício.

A Capital cearense fica na frente de Manaus (Amazonas) e Cali (Valle del Cauca), mas atrás de Guayaquil (Guayas), Guatemala (Guatemala), Santiago (Chile), Quito (Pichincha), Lima (Peru), Belém (Pará) e Barranquilla (Atlântico).

Sobral e Maracanaú são as únicas do Nordeste no "Top 10 Small American Cities of The Future 2017-18 - Cost Effectiveness”, divulgado no último dia 10 de abril. Do Brasil, outras quatro cidades ainda foram destaques nessa lista: Praia Grande (SP), Taubaté (SP), Jaraguá do Sul (SC) e Sumaré (SP).
Sobral e Maracanaú figuram mesmo ranking (Foto: Reprodução fDi American Cities of the future 2017/18)

Sobral, que completou 244 anos nessa quarta-feira, 4, já havia sido apontada pelo guia de investimentos estrangeiros no Top 10 de 2013/14 e 2011/2012 , também na categoria Relação Custo/Benefício.

Sunnyvale, na Califórnia, é a primeira colocada na classificação Small Cities e 10º no ranking geral. A cidade é citada pela fDI como um centro tecnológico, “com mais de um terço do investimento no setor de software e serviços de TI e mais de um quinto no setor de comunicações”.

Na categoria custo/Benefício, são avaliados critérios como salário anual de um trabalhador não qualificado, semiqualificado e qualificado; custo de eletricidade, média da renda anual para uma fábrica/unidade industrial, em uma localização privilegiada, preço do quarto do hotel 3 estrelas/4 estrelas, dentre outros.

São Paulo ocupa a 9ª posição no Top 10 geral de cidades americanas do futuro, 1º posição no ranking geral de cidades latinas e 8º lugar no ranking de cidades americanas do futuro com mais de 750 mil habitantes.

Saiba mais

A fDI (sigla, em inglês, para Investimentos Estrangeiros Diretos) Magazine é uma publicação bimestral do Financial Times. A revista produz, a cada dois anos, o guia com as “cidades do futuro”, ou seja, as mais promissoras para investimentos internacionais nas Américas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics