I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de julho de 2017

EM SENADOR POMPEU (CE), POLÍCIA PRENDE 13 DURANTE OPERAÇÃO

Uma megaoperação realizada por policiais do Departamento de Polícia Civil do Interior Sul nesta sexta-feira (14), em Senador Pompeu, a 273 quilômetros de Fortaleza, resultou na prisão de 13 pessoas e na apreensão de armas, drogas e dinheiro.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), os agentes de segurança cumpriram 39 mandados de busca e apreensão na cidade.

De acordo com informações, a operação foi denominada “Faixa de Gaza” tem como objetivo combater ações criminosas como o tráfico de entorpecentes na região. Ao todo, 129 agentes de segurança, entre bombeiros, policiais civis e militares participaram a ofensiva, distribuídos em 43 viaturas. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) auxiliou na ação.
Além dos, foram apreendidos: três revólveres, uma pistola 380, dois carregadores de 380, cinco munições calibre ponto 40, três coletes balísticos e dez aparelhos celulares.

Foram apreendidas também quantidades ainda não contabilizadas de maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão, dois relógios, dois televisores, cinco pássaros silvestres, R$ 30 mil em dinheiro e 31 maços de cigarros contrabandeados.

Em meio à ofensiva, um dos suspeitos reagiu atirou contra os policiais, que revidaram. O indivíduo foi detido e nenhum agente de segurança ou suspeito ficou ferido.

Todos os presos, bem como o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde o delegado William Soares Lopes, um dos responsáveis pelas investigações, realizou os procedimentos cabíveis. 

O trabalho policial continua na região, a fim de capturar mais envolvidos em atos criminosos.
AUTOR: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics