I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

11Bets+ UNE A SUA PAIXÃO PELO ESPORTE COM A OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO EXTRA!

11Bets+ UNE A SUA PAIXÃO PELO ESPORTE COM A OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO EXTRA!
CONTATOS: (88) 99999-1564 / (88) 99305-7900 (WhatsApp)

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

EM JUAZEIRO DO NORTE (CE), HOMEM ACUSADO DE 5 HOMICÍDIOS É PRESO PELA PM

O jovem Cícero Andruille da Silva Mendes, de 20 anos, o “Dudu” que mora na Rua Augusto Dias no bairro Betolandia em Juazeiro do Norte, foi preso nesta terça-feira no Sítio Pintado perto da divisa com Missão Velha. Ele é acusado de envolvimento em cinco homicídios, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, lesão corporal e dirigia uma caminhonete L200 Triton de cor prata e placas PFP-7579, inscrição de Juazeiro, cujo veículo foi interceptado por militares da Polícia Ambiental.


Os Policiais Sargento Sobreira, Cabo Rodrigo, Cabo Felipe e Soldado André, encontraram 22 gramas de maconha e um Rádio HT sintonizado na freqüência da CIOPS. Há seis meses, Dudu foi vítima de acidente com moto e passou quase 20 dias em estado de coma no Hospital Regional do Cariri. Ele era enteado de Cícero Soares dos Santos, de 33 anos, o “Cícero Matador”, que morava na Rua José Bernardo da Silva (Antonio Vieira) e foi morto com um tiro na cabeça no dia 1º de Novembro de 2014.

O crime aconteceu na Rua José Maria Filomeno Gomes naquele bairro e Dudu é suspeito de envolvimento neste homicídio. Quando tinha apenas 15 anos, ele foi vítima de um atentado à bala no dia 11 de abril de 2012 perto de sua casa na Rua José Bernardo da Silva, mas não foi atingido. A polícia prendeu os acusados Eduardo Cordeiro de Lima, de 20, e Edilânio Cordeiro de Oliveira, de 23 anos, em um imóvel na Avenida Paulo Maia.

Já no dia 20 de maio de 2014 a polícia interceptou um veículo Corolla de cor azul que trafegava pela Rua Senhora Santana (Salesianos) e, nele, estavam Dudu e Francisco de Assis Pinheiro da Silva, de 25 anos, o “João Bocão”, igualmente acusado de vários crimes. No carro, os PMs encontraram um rádio HT sintonizado na frequência da PM e um revólver calibre 3 8 tendo seis cartuchos intactos.

Seis dias após, Dudu voltou a ser apreendido juntamente com Rafael da Hora Rodrigues, de 18, residente no bairro Antônio Vieira. Os dois estavam no cruzamento das ruas 1º de Maio e Vereador José Rodrigues (Casas Populares) com um revólver calibre 32 tendo seis cartuchos intactos e uma moto Honda vermelha roubada de uma mulher no dia 30 de abril. Na época, ele morava no bairro João Cabral.

No dia 7 de julho de 2014 o mesmo tinha 17 anos quando foi apreendido num cabaré na Rua Duque de Caxias (Santa Tereza). Nas buscas, a polícia encontrou drogas e vários objetos de procedência duvidosa. Além de Dudu, ali estava Mikael Rodrigues Gomes, de 19 anos. Já no dia 19 de fevereiro de 2015 ele voltou a ser apreendido na Rua José Maria Filomena Gomes (Antonio Vieira) com Felipe Araujo Rodrigues, de 19, o “Pipoca”, Gisele Araujo da Silva Melo, de 27, e Tarcísio Marques da Hora, de 19 anos. No imóvel, os PMs encontraram um revólver calibre 38, quase meio quilo de cocaína, 22 gramas de maconha e um Rádio HT.

Por Demontier Tenório

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics