I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

ESTE BLOG ABRAÇA ESTA CAUSA!

ESTE BLOG ABRAÇA ESTA CAUSA!
VALORIZE SEMPRE SUA VIDA!

DESENTUPIDORA E LIMPA FOSSAS IBIAPABA, A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS ESTÁ AQUI

DESENTUPIDORA E LIMPA FOSSAS IBIAPABA, A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS ESTÁ AQUI
FUNCIONAMOS DOMINGOS E FERIADOS, LIGUE JÁ: (88)9-9447-9020

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL
É SÓ CLICAR NA IMAGEM, E FIQUE SABENDO DE TUDO O QUE ACONTECE NA SERRA DA IBIAPABA

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quarta-feira, 12 de julho de 2017

EM FORTALEZA (CE), POLÍCIA CAÇA O RESTANTE DA QUADRILHA QUE TROCOU TIROS COM INSPETORES DA DRF DURANTE ATAQUE A CARRO-FORTE

A quadrilha pode ser a mesma que atacou outro carro-forte há quatro meses e matou um vigilante

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com o apoio dos setores de Inteligência, tentam identificar o restante da quadrilha que, na tarde desta terça-feira (11) tentou roubar os malotes de uma agência lotérica instalada em um supermercado na zona Sul da Capital. O ataque dos ladrões ocorreu no momento em que os malotes eram levados para um carro-forte. Houve um tiroteio da quadrilha com os inspetores daquela especializada, resultando em quatro pessoas mortas e outras cinco feridas.

Segundo a Polícia, as pistas iniciais indicam que a quadrilha estaria baseada na comunidade conhecida como Favela dos Canos, no bairro Parque Santa Rosa. Ao menos, dois dos integrantes do grupo já teriam sido identificados e estão sendo procurados. O grupo que ontem atacou o carro-forte e trocou tiros com os agentes da DRF seria o mesmo que, na última sexta-feira (7), teriam assaltado outra agência lotérica na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

No confronto registrado nesta terça-feira, três componentes da quadrilha foram mortos pela Polícia. Também morreu um cidadão que estava no local e foi atingido por uma bala perdida em meio ao fogo cruzado no estacionamento do supermercado Cometa, localizado na esquina da Rua Waldir Diogo com a Avenida Cônego de Castro.

Tiros, mortos e feridos

Além dos quatro baleados e mortos, outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo dois vigilantes do carro-forte da Corpvs, dois clientes da agência lotérica, além do delegado da Polícia Civil, Raphael Vilarinho, titular da DRF. Ele foi atingido com um tiro em uma das pernas e foi levado do local para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) em uma ambulância do Samu. Ainda no trajeto para o hospital, o delegado gravou um áudio e postou em um grupo no WhatsApp revelado estar bem.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a DRF já estava investigando a quadrilha e descobriu o plano que os ladrões montaram para roubar os malotes. A operação de captura foi montada com policiais à paisana.

Os bandidos apareceram em dois veículos e com armas de grosso calibre, quando, então, entraram em confronto com os agentes da Especializada. Um dos carros usados pelo bando é blindado. Um dos ladrões caiu morto no pátio do supermercado, outro no estacionamento e o terceiro foi achado próximo a uma lagoa nas imediações. Já o cidadão atingido por balas perdidas caiu morto na porta da agência lotérica. Ele também não foi, ainda, identificado.
A quadrilha

O chefe da quadrilha baseada no Parque Santa Rosa seria um homem conhecido por Everton. Outro integrante do bando tem o apelido de “Guga”. A quadrilha é ligada a uma facção criminosa e teria diversas armas de grosso calibre, como as utilizadas no ataque desta terça-feira ao carro-forte da Corpvs, além de muita munição. As buscas aos criminosos segue nesta quarta-feira.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics