I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de julho de 2017

EM FORTALEZA (CE), ADOLESCENTE DE 17 ANOS É FLAGRADO COM 25 QUILOS DE MACONHA

Trabalho foi realizado por policiais do 6º DP

A Polícia Civil apreendeu 25 quilos de maconha, nesta sexta-feira (14), no bairro Messejana, em Fortaleza, que estavam de posse de um adolescente de 17 anos.

De acordo com o delegado Bruno Figueiredo, titular do 6º DP, uma denuncia anônima, enviada para o número do WhatsApp da delegacia, levou os agentes de segurança a uma casa situada na Travessa Ezequiel, no Conjunto Nova Conquista. 

Lá, os policiais encontraram o adolescente com a droga, acondicionados em uma mala. No local, também foram apreendidos 27 papelotes de cocaína, três balanças de precisão, celular e diversos produtos utilizados no embalo da droga.

Todo o material encontrado foi levado ao 6º DP, que dará continuidade às investigações sobre o caso visando à captura de outros envolvidos no crime. Já o menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para a realização do procedimento policial cabível. Conforme investigações sobre o caso, há suspeita de que o infrator guardava o entorpecente, que posteriormente seria distribuído.

Denuncie

Denúncias sobre práticas criminosas também podem ser feitas para o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo 181, ou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da pasta, pelo 190. O sigilo é garantido. O WhatsApp do 6º é o 98213-1188.

AUTOR: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics