I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de julho de 2017

EM CARNAUBAL (CE), HOMEM É PRESO MOMENTOS APÓS FURTAR MOTO

Neste domingo, 09/07, por volta de 22h, em Carnaubal, foi preso o indivíduo TARSO DOS SANTOS DA SILVA, 30 anos, residente no bairro Cruzeiro, em Carnaubal. 

O mesmo foi flagrado pelos policiais do Destacamento de Carnaubal (1º Sgt Bezerra, Sd Cunha, Sd J. Araújo) conduzindo a moto Honda CG 125 Titan, ano 2002, cor verde, a qual havia sido furtada a poucos instantes quando estava estacionada em frente a casa do proprietário localizada no bairro cidade nova, em Carnaubal. 

A moto foi imediatamente reconhecida pela vítima e Tarso dos Santos, que já tem passagem por crime de furto qualificado, foi preso em flagrante. 

Os PMs foram até a residência do acusado em busca de pegar os documentos do mesmo, sendo que ao chegar no local foram desacatados pelo irmão do infrator de nome BRENO DOS SANTOS SILVA, 21 anos, sendo o mesmo também preso. 

Os dois irmãos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Anastácio Aguiar Muniz, sendo Tarso dos Santos da Silva, autuado por furto (Artigo 155, do CPB) e o irmão Breno dos Santos Silva, autuado por desacato (Artigo 331 do CPB). Inquérito 560-481/2017.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics