I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 27 À 28/06, DA 2ª CIA/3º BPM, NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/VIÇOSA DO CEARÁ

Nesta terça-feira, 27/06/, por volta de 07h, foi informado ao COPOM da 2ª CIA/3º BPM, que no dia 26 do corrente mês por volta das 15h, no Mercado Público no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará foi cumprido um mandado de prisão em desfavor do réu: 

Mateus Amaral Sampaio, vulgo 'Pão Queimado', nascido em 06/05/1995, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua José Siqueira no Bairro de Fátima em Viçosa do Ceará. 

O respectivo mandado de prisão foi determinado pelo Senhor Desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, Presidente da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. 

Recurso em Sentido Estrito – 0001466-31.2016.8.06.0000. Motivo da Prisão: Estupro de vulnerável. 

O mandado de prisão foi cumprido pelos Policiais Militares do Destacamento 1º Sargento PM Elmar, 1º Sargento PM Erinaldo e 2º Sargento PM Maurício na CP 3412. O réu foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis.
PRISÃO POR FURTO/VIÇOSA DO CEARÁ

Nesta terça-feira, 27/06/ por volta de 07h, foi informado ao COPOM da 2ª CIA/3º BPM, que no dia 26 do corrente mês por volta das 11h, no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará foi preso o indivíduo:

Manoel de Jesus de Sousa Medeiros, 35 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente na Cidade de Tianguá, (não sabe a Rua), que o referido é suspeito de ter furtado 15 lâmpadas fluorescentes do mercadinho do senhor José Maria de Brito, situado no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará. 

Os Policiais Militares do Destacamento 1º Sargento PM Elmar, 1º Sargento PM Erinaldo e 2º Sargento PM Maurício na CP 3412 fizeram diligências e conseguiu efetuar a prisão do suspeito e apreender o material furtado. 

O suspeito foi conduzido juntamente com o material furtado e recuperado para Delegacia de Polícia Civil local onde foi autuado pelo Delegado Gregório no artigo 155 do CPB, ficando à disposição da Justiça. INQUÉRITO Nº 570-50/2017.
TCO POR AMEAÇA/IBIAPINA

Nesta terça-feira, 27/06/ por volta de 09h, numa Rua sem denominação s/nº no Bairro São João na Cidade de Ibiapina foi preso o indivíduo José Aírton Silva do Nascimento, 40 anos, natural de Ibiapina, profissão indefinida, residente no local da prisão acima citada.

O fato é que o indivíduo José Aírton Silva do Nascimento estava rotineiramente fazendo ameaças à senhora Maria Rodrigues de Medeiros, 70 anos, natural de Ibiapina, residente vizinho ao acusado.

A prisão foi realizada pelos Policiais Militares do Destacamento 1º Sargento PM Quirino, 1° Sargento PM André Luiz, Cabo PM Clerton e Soldado PM Lucas na CP 3432 e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Ibiapina onde foi autuado pelo Delegado Rubani no artigo 147 do CPB – Ameaça. TCO Nº 475-13/2017.

VEÍCULO ROUBADO - LOCALIZADO/VIÇOSA DO CEARÁ

Nesta terça-feira, 27/06/ por volta de 10h na Rua da Creche s/nº no Bairro Escola Normal na Cidade de Viçosa do Ceará foi localizado o veículo Chevrolet Custom de cor verde de placas LWJ 0685/Pedro II – Piauí. 

O veículo consta como roubado e foi localizado abandonado próximo a um matagal. Foi localizado pelos Policiais Militares do Destacamento 1º Sargento PM Valter, 1º Sargento PM De Sousa e Soldado PM Benhur na CP 3412. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local. 

Foi mantido contado com o proprietário para comparecer a respectiva Delegacia para seu recebimento.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/VIÇOSA DO CEARÁ

Nesta terça-feira, 27/06/, por volta de 11h, na Praça Destrino Carneiro Passos s/nº no Bairro no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará foi cumprido um mandado de prisão em desfavor do réu:

Francisco Emirton Pereira Chagas, brasileiro, solteiro, residente na Rua Lamartine Nogueira s/nº, próximo ao Estádio Municipal João Firmino no Bairro Estádio na Cidade de Viçosa do Ceará. 

O respectivo mandado de prisão foi determinado pela MM Juíza de Direito Juliana Bragança Fernandes Lopes, Juíza Substituta Titular dessa comarca. 

Motivo da Prisão: Pensão Alimentícia. O mandado de prisão foi cumprido pelos Policiais Militares do Destacamento 1º Sargento PM Valter, 1º Sargento PM De Sousa e Soldado PM Benhur na CP 3412. O réu foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local. 

COLABOROU: 1º SARGENTO PM CAVALCANTE – COPOM
AUTOR: TINGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics