I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 15 de junho de 2017

PRESOS EM OPERAÇÃO EM FORTALEZA (CE), SERIAM SUSPEITOS DA MORTE DE ASSESSORA PARLAMENTAR

Sandra Rafaela Jeferson Bastos foi morta a tiros no Vila Velha (Foto: reprodução)

Uma operação da Polícia Civil prendeu quatro suspeitos e cumpriu 18 mandados de busca e apreensão no bairro Vila Velha, nesta quarta-feira, 14. 

O POVO Online apurou que dois presos na ação seriam suspeitos do assassinato da assessora parlamentar Sandra Rafaela Jeferson Bastos, morta quando estava a caminho da academia. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não confirmou a informação de que a dupla estaria envolvida no homicídio da mulher.

Conforme a Polícia Civil, foram presos na operação Romário de Sousa Alves, 22 anos, que já responde por porte e posse ilegal de arma de fogo; Johnathan Lima da Silva, 24, com antecedente criminal por receptação, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública; Rosangela Lopes da Silva, 50, sem antecedentes; e José Wellington Lima da Silva, 32, com antecedente criminal por lesão corporal dolosa. Um revólver calibre 38, munições e trouxinhas de maconha foram apreendidos.

Romário e Johnathan seriam os suspeitos da morte da assessora parlamentar e outros homicídios cometidos no Vila Velha. A Polícia Civil investigará se a dupla tem alguma ligação com os crimes ocorridos na região.

Três dos suspeitos capturados na operação foram encaminhados para o 17º Distrito Policial, exceto Johnathan, que foi conduzido ao 7° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Rosangela e José Wellington também responderão pelo mesmo crime. Já Romário foi indiciado em um inquérito policial por posse ilegal de arma de fogo.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics