I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

NA SERRA DA IBIAPABA (CE), CMT DA COMPANHIA DE TIANGUÁ DIVULGA NUMERO PARCIAL DE ARMAS DE FOGO APREENDIDAS

A Polícia Militar do Ceará, através do Comandante da 2ª CIA/3º BPM com sede em Tianguá, Tenente Coronel Paulo de Tasso, divulgou o número parcial de apreensões de armas de fogo realizadas no primeiro semestre de 2017 na área da Serra Ibiapaba, compreendida pelos municípios de Tianguá, Viçosa, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte e Croatá.

Ao todo, de janeiro até agora 22 de junho, 54 armas de fogo foram tiradas de circulação, a maioria revólveres, os quais necessariamente seriam utilizados para a prática de homicídios e assaltos. Grande parte das apreensões ocorreram por ocasião de buscas de rotina, reforçando a ideia de que a melhor prevenção é a abordagem.

De acordo com o Tenente Coronel Paulo de Tasso “apesar da dura realidade, temos profissionais determinados, compromissados com a missão policial militar e os resultados nos motivam a trabalhar cada vez mais no endurecimento do combate ao crime. Não se pode mensurar a quantidade de crimes evitados, isso explica a grande redução do número de homicídios registrados no primeiro semestre de 2017 em nossa região, os quais serão apresentados adiante”.

A Polícia Militar chama atenção para a importância da parceria com a comunidade, que tem colaborado através de informações sobre pessoas suspeitas, através de denúncias anônimas.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics