I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 8 de junho de 2017

EM UBAJARA (CE), PM PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES, APREENDE UMA ARMA DE FOGO E RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS

Na madrugada desta quarta (07), por volta de 01h30, em Ubajara, foram presos THIAGO FERNANDES DE FREITAS, 18 anos, e MATEUS MENDES DOS SANTOS, 19 anos, ambos residentes em Ubajara.

Segundo informações do 1º Tenente Daniel Sousa, Comandante Setorial do Policiamento em Ubajara, a dupla havia no dia anterior por volta de 21h30 no Sítio Boa Vista na Zona Rural de Ubajara, roubado uma moto Honda Titan 125 de cor vermelha de placa HWW 3177 inscrição de Ubajara-Ceará. Horas depois no Sítio Buriti em Ubajara a dupla abandonou a primeira moto e tomaram de assalto a moto Honda 150 Titan de cor de placa HWY 9422 com inscrição de Sobral.

As vítimas acionaram os Policiais do Destacamento de Ubajara, informando todas as características da dupla criminosa. Os PMs rapidamente iniciaram uma caçada aos meliantes em diligências que entraram pela madrugada.

Durante a madrugada os PMs conseguiram realizar a prisão da dupla e recuperar as motos que haviam sido roubadas , sendo que uma delas estava escondida num matagal próximo a residência do Thiago Fernandes de Freitas. Também foi apreendida uma balaclava e uma arma de fogo do tipo pistola a qual estava municiada com uma munição calibre 38.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ubajara, onde foram apresentados ao Delegado Rubani, e autuados por roubo (no artigo 157 do CPB), ficando a disposição da Justiça. INQUÉRITO Nº 563-43/2017.

Participaram das Diligências os Policiais Militares do Destacamento de Ubajara sob o comando do 1º Tenente Daniel Sousa, Cabo Jonas, Cabo Valdécio, Cabo Walter e Soldado L. Rocha.
As duas motos roubadas foram recuperadas pelos PMs
Uma balaclava e uma pistola foi apreendida em poder da dupla
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics