I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de junho de 2017

EM TIANGUÁ (CE), FORÇA TÁTICA INTENSIFICA ABORDAGENS E INDIVÍDUO É PRESO NO TERMINAL RODOVIÁRIO

Na noite desta segunda-feira, 19/06, por volta de 23h, foi preso pela Força Tática de Tianguá, um homem identificado como JOÃO RAFAEL ALVES DA SILVA, 33 anos, natural de Itapajé. 

A prisão ocorreu no interior do terminal rodoviário do município enquanto os policiais faziam rondas nas dependências do local.

Após a abordagem, foi verificado junto ao sistema policial que havia um Mandado de Prisão em aberto contra o indivíduo, oriundo da Comarca de Itapajé-CR, o qual também já responde pelos crimes de furto (artigo 155), e posse de entorpecentes para consumo próprio (artigo 28) do CPB.

João Rafael, foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Plantonista Miguel Sales, ficando o indivíduo à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada pela equipe da Força Tática composta pelos PMs 2º Sargento Rocha, Soldado Jessé e Soldado Nogueira.

INTENSIFICAÇÃO DAS ABORDAGENS

A determinação do Comandante da 2ª CIA/3º BPM, Tenente Coronel Paulo de Tasso, é que as abordagens a indivíduos suspeitos sejam cada vez mais intensificadas e essa política tem surtido um grade efeito.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics