I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

EM TAMBORIL (CE), HOMEM É PRESO APÓS MANTER OS PAIS TRANCADOS EM CASA POR 4 DIAS, PARA SACAR O DINHEIRO DA APOSENTADORIA

O filho que manteve os pais em cárcere privado foi detido com uma comerciante e os dois autuados

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nesta terça-feira (27), na cidade de Tamboril (a 282 Km de Fortaleza), acusado da prática de crimes contra um casal de idosos. 

O filho é o principal suspeito de mantido as vítimas em cárcere privado por quatro dias sem, ao menos, dar-lhes comida e água. O homem se apoderou dos cartões bancários dos pais e passou a fazer saques bancários, furtando o dinheiro da aposentadoria dos anciãos.

A denúncia chegou ao conhecimento da Polícia Militar e, imediatamente, uma patrulha comandada pelo sargento Gláubio Campos deu início às diligências, até que no Centro da cidade foi preso Antônio Cavalcante Melo, 49 anos, que estava em companhia de Maria da Conceição Rodrigues. A mulher também recebeu voz de prisão.

Os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. Em poder deles foram encontrados os cartões bancários dos idosos Luís Melo de Sousa, 88 anos de idade; e de Francisca Cavalcante de Melo, 68. O casal estava trancado dentro de casa há quatro dias, na zona rural de Tamboril.

Flagrante

Com a comprovação do crime, os dois suspeitos foram autuados em flagrante por cárcere privado, seqüestro, maus-tratos a idoso, além de indiciados no artigo 102 do Estatuto do Idoso, que trata do delito de “apropriação de proventos de idoso”. Diz a lei: “apropriar-se ou desviar bens, proventos, pensão ou qualquer outro rendimento do idoso, dando-lhes aplicação diversa d sua finalidade”. A pena varia de um a quatro anos de prisão, além do pagamento de multa.

Mara da Conceição Rodrigues foi posta em liberdade após o pagamento de uma fiança no valor de sete salários mínimos, totalizando R$ 7,2 mil. Já o filho do casal foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará à disposição da Justiça.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics