I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 11 de junho de 2017

EM SP, ESTUDANTE QUE DESAPARECEU APÓS SAIR DA ESCOLA É ENCONTRADA, MAS NÃO REVELA MOTIVO DO SUMIÇO

Estudante Gloria Rocha, de 17 anos, desapareceu após deixar escola no Gonzaga (Foto: Arquivo Pessoal)

A estudante de Gloria Maria da Souza Rocha, de 17 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (5), foi encontrada em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ela sumiu após deixar a escola onde estuda no bairro Gonzaga, em Santos. As circunstâncias da localização não foram informadas pela família.

A adolescente foi deixada pela mãe Maria José de Souza Franklin na porta do Colégio Ramos Lopes, localizado na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga, no início da manhã. "Levei minha filha às 7h30 e a vi entrando. Ela 'deu tchau' e entrou para a sala", disse. À tarde, quando a mãe foi buscá-la, a jovem não foi localizada por funcionários.

A direção da escola afirmou que a estudante não assistiu às aulas naquele dia. A coordenadora disse que Gloria mandou mensagens para outros alunos falando que saiu de casa e teria feito isso por problemas pessoais com a família. A coordenadora informou que não teve como evitar a saída da estudante, que é "excelente" e que mantém bom comportamento.

Gloria foi encontrada em Mongaguá, a mais de 40 km de distância do ponto de desaparecimento, na última sexta-feira (9). Segundo o pai, Joselito Oliveira Rocha, de 40 anos, a jovem foi acolhida por conselheiros tutelares da cidade e a Vara da Infância e Juventude também foi acionada.

Porém, ele não quis falar como a adolescente foi encontrada. "É um problema que eu estou proibido de falar. Tem um inquérito policial que está em andamento. O que eu posso dizer é que não foi uma coisa normal que ocorreu. Minha filha fez exames e verificamos que ela está bem, segura e em casa", afirmou.

Joselito ainda afirmou que durante o desaparecimento da filha muitas versões sobre o caso foram ditas nas redes sociais. "Eu tenho que agradecer as pessoas que nos ajudaram, mas também dizer que muita gente espalhou histórias falsas. Eu deixo para a polícia investigar e dar a versão dela".

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que apura o caso. A polícia foi procurada pela reportagem, mas não se pronunciou sobre as circunstâncias da localização da jovem.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics