I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de junho de 2017

EM SENADOR POMPEU (CE), NETA É PRESA ACUSADA DE MATAR O AVÔ DE 81 ANOS, PARA FICAR COM A APOSENTADORIA DELE

A neta, Maria Verônica, 25, está presa Moacir Guedes da Silva, 81, o avô, está morto 

Como em um enredo de novela, um crime em família acaba de ser elucidado pela Polícia na qual uma jovem de 25 anos é suspeita de ter assassinado o avô para ficar o dinheiro da aposentadoria dele. O palco do crime foi a cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central do Ceará (a 273 Km de Fortaleza).

O crime ocorreu na madrugada do dia 6 de junho último, mas só ao amanhecer o corpo do agricultor aposentado Moacir Guedes da Silva, que tinha 81 anos de idade, foi encontrado sobre a cama, com marcas de facadas e um travesseiro no rosto, indicado que ele pode também ter sido sufocado enquanto dormia. O assassinato ocorreu no Sítio Muxinató, no Distrito conhecido como Quilômetro Vinte,

Uma patrulha do Batalhão do Policiamento Rodoviário estadual (BPRE) foi acionado ao local do crime e constatou que o ancião havia sido esfaqueado no pescoço e abaixo do peito direito. No local os PMs começaram a ouvir as pessoas e chegaram à suspeita, a própria neta da vítima, Maria Verônica da Silva Campos, 25 anos.. A jovem negou o crime, mas foi conduzida à delegacia de Senador Pompeu.

Perícias

As investigações da Polícia Civil avançaram nos últimos dias, levando o delegado regional de Polícia Civil, Willians Lopes a concluir que o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi mesmo praticado pela neta do aposentado. 

Ela teria assassinado o avô para ficar com a aposentadoria que ele recebia mensalmente.
Uma faca usada no crime foi lavada pela suspeita e agora está em poder da Polícia

A faca usada no crime foi encontrada lavada. A Polícia suspeita que a jovem tenha perpetrado o crime de forma planejada. Ela diz que a casa onde morava com o avô foi atacada por assaltantes, versão que não foi confirmada. 

Presa em flagrante, Verônica segue detida enquanto a Polícia concluiu a apuração do caso e aguarda os laudos de perícia feitos no local do crime, no corpo da vítima e na arma encontrada no local.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics