I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

EM PORANGA (CE), COMERCIANTE É PRESO QUANDO TENTAVA REPASSAR DROGAS PARA PRESOS NA CADEIA PÚBLICA

A prisão aconteceu na manhã de sábado (24), dentro da Cadeia Publica do município de Poranga, onde também funciona o Destacamento policial militar.

O homem preso trata-se de: LEANDRO BARROS DO VALE, 30 anos, comerciante, residente no Bairro Jericó no Centro de Poranga.
Leandro foi preso em flagrante quando tentava entregar drogas a dois internos

Segundo informações colhidas com os PMs que fizeram a prisão (Sargento Joel e Soldado Carvalho), “Leandro”, foi flagrado quando tentava repassar drogas para dois detentos da cadeia pública.

Em poder do acusado os PMs apreenderam meio quilo de maconha, 53 gramas de cocaína e algumas pedras de crack.
Segundo versão apresentada por Leandro, o mesmo informou que recebeu a droga de uma pessoa que ele não conhece, que veio de Crateús em uma topic e que este desconhecido teria lhe pedido para entregar a encomenda a dois presos na cadeia de Poranga.

Leandro disse que não sabia que aquela encomenda se tratava de droga.

Em seguida os PMs foram conversar com os presos para quem a droga seria destinada e dois presos confessaram que realmente a droga eram de suas propriedades.

Os presos foram identificados como Gerson de Sousa Rocha, 30 anos e Francisco das Chagas Pereira de Sousa, 30 anos, ambos residentes em Poranga.

Após confessaram serem os donos da droga, os dois internos juntamente com Leandro foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Crateús onde foram autuados em flagrantes.

Leandro foi autuado nos artigos 33 e 35 da Lei de entorpecentes e em seguida foi encaminhado à Cadeia Pública de Poranga.

Os detentos foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei de entorpecentes e em seguida foram levados de volta à Cadeia Pública de Poranga.

AUTOR: ipaporanga noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics