I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de junho de 2017

EM JATI (CE), VEREADOR TENTA MATAR HOMEM, E MORRE EM CAPOTAGEM DURANTE FUGA

Policiais encontraram arma de fogo no interior do veículo onde o vereador morreu em acidente (Foto: Cleiton Ribeiro/Arquivo pessoal)

O vereador de Jati, no interior do Ceará, Josenildo Nogueira Silva morreu em acidente de carro quando fugia após tentar matar um homem na zona rural da cidade de Jardim, na região de Cariri, de acordo com a Polícia Militar. 

O corpo do vereador foi achado no interior de um veículo na manhã desta terça-feira (20).
FOTO CÂMARA MUNICIPAL DE JATI

"O relato que colhemos de testemunhas é que esse vereador, o Josenildo, iria executar uma pessoa no Sítio Floresta. O sujeito que sofreu o atentado contra a vida conseguiu evitar e daí o vereador, junto com outra pessoa, fugiu do local e morreu no acidente quando capotou", afirma o policial militar Antero de Oliveira.

Ainda conforme Oliveira, a pessoa que sofreu a tentativa de homicídio registrou um boletim de ocorrência denunciado a tentativa do crime. 

"No carro do vereador que veio a óbito foi encontrada uma arma calibre 12, que supostamente foi usada na tentativa do crime, conforme os depoimentos que colhemos no local."
FOTO: G1

O segundo homem que estava no veículo deixou o local e não foi identificado, conforme o policial militar. Os policiais investigam se há uma rixa política entre o vereador achado morto e homem que sofreu a tentativa de homicídio.

O delegado Reni Rocha, responsável pela investigação do caso, afirma que já recebeu outras versões do crime e que ouve testemunhas para tentar solucionar o caso.

"Tudo o que temos de concreto é que o vereador morreu no acidente de carro e o que o corpo foi enviado ao IML, mas ainda não temos os pormenores. São várias linhas de investigação, entre elas a suposta participação da vítima em um crime", afirma o delegado.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics