I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de junho de 2017

EM ITAPIÚNA (CE), BANDO QUE REALIZAVA ASSALTOS COM CAMISAS DA POLÍCIA CIVIL É PRESO APÓS TIROTEIO

FOTO: Divulgação/Cotar

Uma ação do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque (BPChoque), resultou na prisão de cinco adultos e apreensão de um adolescente. Um dos adultos foi baleado em tiroteio. Quatro armas foram apreendidas. 

A ação aconteceu por volta das 11 horas desta terça-feira, 20. As informações são do relatório do Cotar, em Itapiúna, a 110 quilômetros de Fortaleza.

Na cidade de Itapiúna, no distrito de Palmatória, a patrulha recebeu a informação de que quatro homens em um HB20 realizaram roubo a um comércio. Os criminosos estavam armados com uma espingarda calibre 12 e vestidos com camisas da Polícia Civil.

Conforme o relatório, a patrulha do Cotar se deslocou para o município, onde encontrou com policiamento local do destacamento de itapiuna e Capistrano para começar a ação de busca dos criminosos. Segundo o Cotar, as patrulhas encontraram o HB20 e os ocupantes do veículo dispararam contra os policiais. Houve troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e outros três foram presos.

Ainda durante as buscas, a patrulha identificou um casal que dava apoio ao grupo e encontrou o material do roubo e as camisas da Polícia Civil utilizada na ação. Todos foram encaminhados à delegacia de Aracoiaba.

Foram presos Walisson Araújo de Oliveira, 23, Paulo Sérgio de Souza Alves Filho, 23, que responde na Justiça por receptação, Francisca Edissandra da Silva Cândido, 32, que também possui antecedente por receptação, Igor Fernandes Santos de Oliveira, 20 anos, e um adolescente de 17 anos. Não foi divulgado o nome da pessoa baleada. Além das armas apreendidas, a Polícia recuperou material roubado.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics