I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de junho de 2017

EM HORIZONTE (CE), GRUPO ABRE FOGO EM PRAÇA E DEIXA 3 MORTOS E 2 FERIDOS

Um grupo em um automóvel Corolla abriu fogo contra pessoas nas proximidades da Praça da Madame, no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

Um homem e uma mulher morreram no local e uma criança de aproximadamente cinco anos foi socorrida à Unidade Pronto Atendimento (Upa), mas não resistiu aos ferimentos. A mulher e a criança eram mãe e filho.

Segundo o tenente-coronel Gilvan Araújo, além das pessoas que morreram, também foi confirmado que pelo menos duas vítimas foram socorridas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte. O grupo que estava no Corolla pretendia matar um homem, mas abriu fogo e outras pessoas que estavam no local foram atingidas, incluindo a criança.

Após o crime, a Polícia isolava o local aguardando a chegada da Perícia Forense. Equipes do Batalhão de Choque (BPChoque), do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e das inteligências da Polícia Militar e Polícia Civil estavam no local.

Profissionais da saúde que atendiam na Upa utilizaram as redes sociais para lamentar as mortes e relataram que houve comoção na unidade hospitalar devido a morte da criança. As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados.

AUTOR? O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics