I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 8 de junho de 2017

EM GUARACIABA DO NORTE (CE), ELEMENTO E 21 ANOS É PRESO SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTUPRO A UMA MENOR DE 16 ANOS

Nesta quarta (07), por volta das 09h, na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Guaraciaba do Norte foi autuado pelo crime de tentativa de estupro o indivíduo BRENO SOARES DA SILVA, 21 anos.

Segundo relatos da adolescente das iniciais A. M. G. S. S, de 16 anos, residente no Sítio Mineiro na Zona Rural de Guaraciaba do Norte, a mesma estava indo ao colégio, quando ao passar em frente da casa de Breno, foi agarrada a força por ele, que a levou para dentro de casa, jogou na cama e tentou fazer relações sexuais, porém não teve êxito e após muito esforço da vítima ela conseguiu se soltar e fugir. Ao chegar em casa relatou o ocorrido a mãe que por sua vez acionou a Polícia Militar.

Os Policiais Militares do Destacamento 1º Sargento Azevedo, Soldado Cunha, Soldado Arnóbio e Soldado Andrade fizeram diligência e por volta das 20h00, da terça (06) conseguiu prender o suspeito.

Breno foi conduzido na manhã de hoje para Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba onde foi autuado pelo Delegado Bruno no artigo 213, inciso I do CPB c/c artigo 14, paragrafo I do CPB – Tentativa de estupro. INQUÉRITO Nº 179/2017.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics