I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de junho de 2017

EM FORTALEZA (CE), POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM DE 20 ANOS COM CARREGAMENTO DE 1,2 TONELADA DE MACONHA PARAGUAIA

Esta foi a segunda maior apreensão de drogas no Ceará em três anos, segundo a Polícia Civil

A Polícia Civil do Ceará, através da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), realizou nesta segunda-feira (19), a segunda maior apreensão de drogas nos últimos três anos no estado. Cerca de 1.200 quilos de maconha foram localizados em uma residência na zona sul da Capital. Uma pessoa acabou presa em flagrante.

A operação foi realizada com base em investigações sigilosas que equipes da Delegacia de narcóticos (Denarc), fazia há várias semanas. Na noite de segunda, os inspetores descobriram o endereço onde uma grande quantidade de drogas vindas do Paraguai estava estocada. O cerco ocorreu na Rua Guarani, no bairro Jóquei Clube

A informação era verídica e ali os inspetores encontraram 1,2 tonelada de maconha paraguaia, divida em centenas de pacotes. Um carro e outros bens também foram apreendidos com o traficante, um jovem de apenas 20 anos de idade, identificado como Nickson Eliandro de Sousa da Silva.

Segundo o delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Marcus Rattacaso, a operação demonstrou a importância da investigação no combate ao tráfico de drogas e o trabalho que a DCTD vem fazendo neste campo no sentido de levar os grandes traficantes para a cadeia.

Secretário elogiou

Já o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, delegado federal André Costa, por meio de sua assessoria, elogiou o trabalho realizado pela Polícia Civil e afirmou que, “mais um grande exemplo de que, com qualidade na investigação e na inteligência policial, é possível fazer grandes ações que geram consideráveis prejuízos ao crime organizado”.

E disse mais: “operações policiais com inteligência e uma boa investigação reduz o câncer da Saúde Pública, que é o consumo de drogas ilícitas”, completou.

Outros

A Polícia informou que mesmo após a grande apreensão, as investigações não terminam. O trabalho agora é buscar identificar outros membros da quadrilha responsável pelo transporte e distribuição da droga na Capital e os responsáveis pelo traslado do carregamento do Paraguai até Fortaleza.

Em 2014, um carregamento de duas toneladas de drogas foi apreendido pela Polícia Civil no Ceará, se constituindo na maior apreensão nos últimos três anos.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics