I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 15 de junho de 2017

EM FORTALEZA (CE), PM E IDOSO SÃO BALEADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM MARACANAÚ

Um idoso de 60 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no Conjunto Jereissati, em Maracanaú, na noite desta quarta-feira, 14, que terminou com quatro pessoas baleadas, entre elas um sargento da Polícia Militar (PM) e dois suspeitos do crime. A dupla de criminosos acabou presa. Todos os feridos foram socorridos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois homens armados em uma motocicleta tentaram matar o idoso, que foi atingido por um tiro. No mesmo instante, policiais que estavam próximos reagiram e trocaram tiros com os criminosos.

Um sargento da PM foi lesionado de raspão no pé e levado a um hospital para receber atendimento médico. A vítima de 60 anos foi conduzida para uma unidade hospitalar.

Os dois suspeitos do crime foram atingidos na troca de tiros e socorridos a um hospital, onde permanecem sob escolta policial. A Polícia apreendeu um revólver calibre 38 descarregado e a moto utilizada na ação criminosa.

Policial assassinado

Mais cedo, o policial militar José Roger Marques da Penha, 45 anos, foi morto no bairro Autran Nunes. O PM foi surpreendido por criminosos que efetuaram disparos contra ele.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações do crime estão a cargo da 11ª delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics