I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

EM FORTALEZA (CE), GRUPO É DETIDO APÓS TIROTEIO ENTRE FACÇÕES, DO PIO XII E LAGAMAR

FOTO: Mariana Parente/ Especial para O POVO

Dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos em operação do reservado do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em parceria com o Comando de Distúrbios Civis (CDC), do Batalhão de Choque. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira, 27 na linha ferrea, bairro Pio xII, comunidade do Coqueirinho.

Segundo um policial militar do reservado que pediu para não ser identificado, existe uma briga entre facções do Lagamar e o Pio XII e nesta terça houve denúncia de um adolescente que havia participado de assaltos e homicídios, que estava escondido na área. 

Os policiais encontraram o jovem e em seguida encontrou uma vila de casas utilizada para armazenar drogas e armas. Lá foram apreendidas duas pistolas calibre 380 e uma .40. Esta última arma é da Polícia Militar.

Foram presos Aldeilton Gomes da Silva Costa, de 20 anos, e Leandro Jaderson Alexandre Moreno, de 19 anos, o último com antecedente criminal por roubo e ainda utilizava tornozeleira eletrônica. Os outros dois apreendidos são adolescentes de 17 anos. Conforme o policial do reservado, o grupo é suspeito de participar de assaltos a estabelecimentos comerciais no Meireles e Aldeota. 

 Há filmagens de roubos em que eles aparecem.
Foto: Mariana Parente/Especial para O POVO 

O sargento Cláudio Freitas, do CDC, informou que fazia saturação na área do Lagamar, quando recebeu informação de um tiroteio nos trilhos. "Chegando lá nos deparamos com o pessoal do reservado, que possuía informação de um grupo armado em uma residência", ressaltou. 

Nesta manhã, conforme o policial, houve um homicídio no Lagamar, e há informações que poderiam ser os mesmos autores dos homicídios. "O adolescente declinou que eles estavam na guarita, que é como eles chamam, como se eles fossem soldados do tráfico. É um ponto de entrada da comunidade, que fica na linha do trem, uma vila de três casas, que é só fachada. As casas ficam fechadas e tem um aluga-se no portão", ressaltou.

O procedimento seria realizado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O serviço reservado divulga o atendimento para denúncias via WhatsApp por meio do número 98760.1257 . 

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics