I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

EM CAMOCIM (CE), ADOLESCENTE DE 15 ANOS É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO OLINDA

Um adolescente de 15 anos identificado como Lucas Ferreira Oliveira, que residia na Rua Açude do Comércio, bairro Olinda, foi morto a bala por volta das 23h10 desta quarta-feira, 28. O crime aconteceu na Rua Açude do Comércio, bairro Olinda, próximo à residência da vítima.

O crime

De acordo com informações levantadas pelo blog Camocim Polícia 24h junto aos policiais que atenderam a ocorrência, o adolescente estava próximo a sua residência quando foi abordado por dois elementos trafegando em uma moto Honda Titan de cor vermelha, sendo que em uma ação rápida o garupeiro desceu e disparou cerca de cinco vezes contra a vítima que infelizmente não resistiu e morreu ali mesmo no local. Após praticar o homicídio a dupla fugiu pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília sentido ao bairro dos Coqueiros.

Motivação

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, visto que o jovem era envolvido com pequenos delitos.

Policiais da FTA, FTM e Ronda realizam diligências por toda a cidade à procura dos acusados. A polícia pede para quem tiver informações sobre a dupla acusada ligar para o 190 que sua identidade será preservada.

Com este caso, Camocim chega a seu sexto homicídio no ano. O último crime de morte em Camocim aconteceu no dia 24 de março.

Redução de 9 homicídios

Vale ressaltar que em igual período do ano passado (2016), o município de Camocim já havia registrado 15 homicídios, portanto, este ano foi registrado 09 homicídios a menos em relação ao igual período da ano passado.
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics