I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 18 de junho de 2017

EM BELA CRUZ (CE), OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA E APREENDE ARMAS, DROGAS E MUNIÇÕES

Matheus Bracinho

Policiais militares do FTA do CPI Norte iniciaram, na manhã de sexta-feira (16/6), uma importante operação na localidade de Alto do Bode, em Bela Cruz, onde se acreditava estar sendo utilizado como reduto de vários criminosos. 

Na chegada dos PMs ao local alvo da ação, vários elementos teriam corrido em direção a um matagal próximo.

Ao vistoriarem a área, os policiais localizaram 1.088 quilos de maconha prensada, 582 gramas de crack, 2 balanças de precisão, 3 munições calibre 9mm, 10 munições .380 e 18 munições calibre .38.

Todo material foi recolhido e a operação teve um novo desdobramento, onde os policiais retornaram ao local no dia seguinte e após uma nova tentativa de fuga foi iniciada uma perseguição que culminou na captura de Matheus Sergio Alves, 20 anos, vulgo Matheus Bracinho.

Matheus já possui antecedentes criminais por tráfico e foi flagrado pelos policiais em posse de um revolver Taurus calibre .38 com seis munições intactas, além de tentar fugir em uma moto Honda XRE branca placa PMF 7016 com queixa de roubo.

Bracinho confessou para a Polícia que tem ligações com o Comando Vermelho e Família do Norte, atuando como segurança do ponto do tráfico, além de cometer crimes a mando do traficante. Mateus foi detido e conduzido para a Civil e recolhido a Cadeia onde ficara a disposição da Justiça.

AUTOR: Portal Vale do Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics