I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

CEARÁ VIOLENTO: 4 CRIMES MISTERIOSOS NAS RUAS DE FORTALEZA, NESTA QUINTA-FEIRA

Corpo de um jovem foi encontrado com tiros e mãos amarradas para trás no Bom Jardim

A rotina de assassinatos misteriosos, execuções sumárias, tiroteios e achado de cadáveres na Grande Fortaleza teve sequência nesta quinta-feira. Pelo menos, quatro crimes de morte foram registrados na Capital entre o começo da madrugada e o fim da manhã.

Logo na madrugada, por volta de 2h30, o corpo de um policial militar foi encontrado dentro de um carro parado na Rua Virgílio Brandão, no bairro Autran Nunes. Com a chegada da Polícia ao local da ocorrência, a vítima foi identificada. Tratava-se do soldado da Reserva da PM, Domingos Herialdo Amorim de Oliveira, 25 anos.

Segundo constatou a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que esteve no local de crime, o militar foi atingido por cerca de oito tiros disparados à queima-roupa. O militar estava na direção de seu automóvel quando foi fuzilado sem ter chance alguma de reação ou defesa. A Polícia suspeita que ele estava naquele local esperando alguém, quando foi atacado e morto.

Por volta de 7 horas, a Polícia foi chamada para a Avenida Paisagística, no bairro Bom Jardim, onde moradores encontraram em um matagal o corpo de um jovem. A vítima apresentava vários tiros pelo corpo, inclusive na cabeça, e estava com as mãos amarradas para trás, o que indica a forte possibilidade de ter sido sequestrada noutro lugar e levada até ali, onde foi assassinada. O corpo seguiu para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Pefoce, como indigente, já que a vítima não portava documentos nem foi reconhecida no local.

Outros dois
Na mesma avenida, mas no Parque Jerusalém, um homem foi executado a caminho do trabalho

Minutos depois, outra ocorrência foi registrada na mesma avenida, mas no bairro Parque Jerusalém, onde populares informaram que um homem havia sido executado a tiros. Aparentemente, a vítima do homicídio foi baleada quando seguia para seu local de trabalho, pois conduzia uma mochila com vários instrumentos de trabalho, entre eles, uma trena. O morto também não foi identificado.

Mais um
No bairro Planalto Vitória, no Grande Bom Jardim, um adolescente foi também morto a tiros

No final da manhã, a Polícia foi acionada para o quarto caso de homicídio. Um adolescente de apenas 15 anos, foi executado, a tiros, na Rua João Braz dos santos, na comunidade do Planalto Vitória, no Grande Bom Jardim. Segundo testemunhas, o garoto estava trabalhando como ajudante num depósito de material de construção, quando foi surpreendido e morto a tiros.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics