I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 31 de maio de 2017

NO CEARÁ, POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTES AUTORES DE ARRASTÕES EM VÁRIAS CIDADES

Uma operação conjunta da Polícia Militar (Ipaumirim, Baixio e Umari) e Polícia Civil culmina com a apreensão de dois adolescentes na tarde de hoje (30.05.2017) na cidade de Ipaumirim-CE.

Segundo os elementos de informação colhidos até o momento, 3 (três) indivíduos, armados de revólver, tomaram de assalto uma motocicleta HONDA BROS (PLACA PNG 8169) na manhã de ontem (29.05.17), na cidade de Juazeiro do Norte-CE, em seguida praticaram assaltos em Caririaçu, Lavras da Mangabeira, Distrito de Quitaius e Umari.

Após os assaltos praticados em Umari-CE, empreenderam fuga sentido Baixio-CE. A Polícia, rapidamente, montou uma operação e os interceptaram próximo a cidade de Baixio. Ao perceberem que estavam sem saída, os bandidos abandonaram a motocicleta e fugiram pela mata.

Os policiais realizaram diligências durante toda a madrugada no intuito de localizar os assaltantes e, na tarde de hoje, conseguiram localizar e apreender 2 (dois) dos 3 (três) suspeitos. Os adolescentes JPS (17 anos) e PJSF (16 anos). O terceiro indivíduo, que terá seu nome preservado para não prejudicar as investigações, não foi localizado até o momento.

Os adolescentes responderão pelos atos infracionais análogos à roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de agentes, e pelos atos infracionais análogos a associação criminosa. O menor JPS ainda responderá pelo ato infracional similar à posse ilegal de arma de fogo, tendo em vista que já possuía a arma em contexto fático diverso.

AUTOR: ipaumirim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics