I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 23 de maio de 2017

NA SERRA DA IBIAPABA (CE), 8 CIDADES FICARÃO SEM ÁGUA NAS TORNEIRAS POR ATÉ 3 DIAS

Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Carnaubal e Mucambo ficarão sem água das 7 às 14 horas.

Oito municípios do Ceará vão ficar sem abastecimento de água das 7h às 14h desta quarta-feira (24). De acordo com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), a suspensão é para a realização de melhorias na estação de tratamento Jaburu. 

As cidades atingidas são Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Carnaubal e Mucambo.

Segundo a companhia, como o abastecimento funciona por pressão, após o termino do serviço, a água chegará primeiramente às áreas mais centrais. 

O equilíbrio total do sistema deve acontecer em até 72 horas nas áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento. Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece lembra que a água seja consumida apenas para atividades essenciais.

A Cagece orienta que os moradores reservem água antecipadamente para reduzir os transtornos nas atividades domésticas, mas tomando todos os cuidados no armazenamento em virtude da proliferação do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunyas, zika e febre amarela.

Para solicitação ou reclamação de desabastecimento, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195) ou no portal da Cagece.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics