I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de maio de 2017

EM SOBRAL (CE), MULHER PRESA POR FALSO SEQUESTRO FOI QUEM GRAVOU O ÁUDIO SE FINGINDO DE BANDIDO

A professora engrossou a voz e tentou enganar até o próprio namorado, pedindo R$ 2 mil para a liberação. 

Em depoimento à polícia, revelou que é menosprezada pela família

A professora de Sobral que forjou o próprio sequestro foi quem gravou o áudio fingindo ser o próprio bandido. Além de tentar enganar a família, pedindo uma quantia de R$ 2 mil para o resgate, ludibriou até o namorado.

A mulher de 25 anos e um homem que ajudou no crime, que – segundo ela – seria um amigo, foram presos e encaminhados à Cadeia Pública de Sobral, no interior do Ceará.

Em entrevista ao Tribuna do Ceará, o inspetor Leonardo Menezes afirma que o áudio do suposto bandido foi gravado pela própria professora. Na gravação, a mulher tenta engrossar a voz e ameaça a família. “Ela tá aqui com nóis. Nóis quer 2 mil real para soltar ela. Sacou mermão? Vamo falar aqui no ‘zap zap’ da gata”.

Segundo o inspetor, inicialmente a mulher afirmou à polícia que forjou o sequestro como forma de brincadeira, mas depois revelou que é menosprezada pela família, sozinha, e por isso resolveu inventar a mentira.

O delegado da Delegacia Municipal de Sobral, Márcio Lopes da Silva, relata que as informações sobre o sequestro chegaram a polícia às 4h da manhã desta quarta-feira (10), partindo da família da suposta vítima. Logo em seguida, eles iniciaram as investigações.

“No início, achamos que era um sequestro de verdade. Depois descobrimos que era mentira. Mesmo a mulher considerando o caso como uma brincadeira, o que ela fez não é menos grave do que um sequestro de verdade, é uma ação criminosa do mesmo jeito, porque o objetivo dela era ganhar dinheiro”, esclareceu o delegado.

Apesar de o caso parecer inusitado, o delegado afirma que esse tipo de ação não é incomum. “Esses casos acontecem com uma certa frequência”, conta. Os dois envolvidos responderão por crime de extorsão qualificado e, em caso de condenação, podem pegar até 10 anos de prisão.

AUTOR: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics