I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de maio de 2017

EM SÃO LUÍS (MA), HOMEM DE 59 ANOS É PRESO DENTRO DE MOTEL COM GAROTINHA

Na manhã desta quarta-feira (10), um homem, identificado como Manoel Conceição Alves Filho, 59 anos, foi preso dentro de um motel em São Luís, acusado de sequestrar e estuprar uma adolescente.

Segundo informações da 1ª Companhia do 8° Batalhão de Polícia Militar, a mãe da vítima procurou a polícia e relatou que um homem havia levado a sua filha para um motel situado no bairro do Novo Cohatrac.

A PM foi ao Motel e encontrou Manoel Conceição dentro de um quarto com a adolescente. Ainda de acordo com a polícia, a adolescente disse aos PMs que havia sido levada ao motel contra a sua vontade.

Diante da constatação dos fatos, foi dada voz de prisão a Manoel, o qual foi conduzido à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), para serem tomadas as providências cabíveis.

Manoel Conceição Alves Filho, que é morador da Forquilha, em São Luís, deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado.

AUTOR: massapeceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics