I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de maio de 2017

EM LAVRAS DA MANGABEIRA (CE), MONSTRO!!! PADRASTO ESPANCA BEBÊ DE 10 MESES ATÉ A MORTE

Fotos: Richard Lopes

Um homem de 32 anos foi preso na sexta-feira (26) por matar uma criança de dez meses no município de Lavras da Mangabeira, Região Sul do Ceará, após discutir com a mãe do bebê.

De acordo com a Polícia Civil de Iguatu, que atendeu o crime, o homem confessou o crime e disse que matou a criança após discutir com a mãe da vítima.

A polícia disse que, em depoimento, o padrasto afirmou que, quando era criança, a sua mãe costumava bater nele. No momento da discussão, ele se lembrou da história familiar e resolveu matar a criança.

A polícia informou também que o suspeito tentou fugir de casa após o homicídio, mas a população soube do caso e tentou linchá-lo. A Polícia Militar de Lavras da Mangabeira foi ao local e efetuou a prisão.

Por medida de segurança, o homem que é natural de Cajazeiras na Paraíba foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu (18ª Região) e está mantido sob escolta policial, já que moradores das duas cidades estão revoltados com o caso, de acordo com os policiais.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics