I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

OFERTAS ESPECIAIS PARA VOCÊ!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CÊ ACREDITA: EM TIANGUÁ (CE), MC KEVINHO

CÊ ACREDITA: EM TIANGUÁ (CE), MC KEVINHO
NO HOTEL SERRA GRANDE HOTEL

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL
É SÓ CLICAR NA IMAGEM, E FIQUE SABENDO DE TUDO O QUE ACONTECE NA SERRA DA IBIAPABA

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!
E APROVEITE AS NOSSAS OFERTAS!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

domingo, 21 de maio de 2017

EM ITU (SP), CORPO ENCONTRADO NO RIO TIETÊ É O DE JOVEM ESTRANGULADA PELO CUNHADO

Isabela Ferreira, de 17 anos, desapareceu no sábado (13) em Itu (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo encontrado no rio Tietê nesta sexta-feira (19) é, de fato, de Isabela Ferreira Leite, de 17 anos, que estava desaparecida desde sábado da semana passada em Itu (SP). A confirmação foi feita através de exames do Instituto Médico Legal (IML). Além disso, parentes também reconheceram o corpo que, inclusive, já foi enterrado - o velório não foi realizado - na tarde deste sábado (20) no Cemitério da Saudade.

Depois de seis dias de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da jovem a seis quilômetros do local onde ela teria sido jogada. A chuva movimentou o rio e facilitou o trabalho das equipes de buscas, que foi feito na margem do rio e também pelo alto, com o apoio do helicóptero Águia. Assim, os policiais percorreram um longo trecho na busca pelo corpo da jovem.

Logo que a informação de que o corpo foi encontrado na noite de sexta-feira, parentes estiveram no Parque das Lavras, onde foi retirado da água, e afirmaram que ele tinha as mesmas características de Isabela. O crime foi no fim de semana passado e chocou a região.

João Felipe de Moura, de 20 anos, namorado da irmã de Isabela, confessou que tentou estuprar a jovem e que depois a estrangulou e jogou o corpo no rio. João Felipe se matou na cadeia, com o cordão de um agasalho.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o laudo da perícia no corpo de Isabela deve ser enviado em até 10 dias para a delegacia de Itu.

Entenda o caso
De acordo com informações da Polícia Militar, a família de Isabela acionou a corporação na noite de sábado (13) para informar o desaparecimento da jovem.

Testemunhas disseram que a adolescente tinha sumido após entrar em um carro branco. No bairro Potiguara os policiais foram informados que o carro pertencia ao cunhado da vítima, João Felipe Oliveira de Moura.

Ao ser procurado, ele chegou a se oferecer para ajudar nas buscas, porém, os PMs retornaram até a casa do suspeito e encontraram marcas de sangue e de sapato no carro dele.

O rapaz foi preso e levado para a delegacia, onde confessou o crime, segundo a PM. Em depoimento, conforme a investigação, ele disse que teria matado Isabela porque era apaixonado por ela há um ano e meio e que teria planejado o crime, quando tentou estuprá-la e a matado.
Amigos e familiares de Isabela Ferreira ajudaram nas buscas pelo corpo da jovem (Foto: Reprodução/TV TEM)

Investigação
O criminoso foi indiciado por estupro tentado e feminicídio. Porém, horas depois de ser levado para a delegacia, se enforcou com um cadarço. A morte de João Felipe Oliveira de Moura na delegacia de Itu é investigada pela Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que o cadarço usado no suicídio teria sido retirado de um moletom. O item foi recolhido e encaminhado para a perícia, mas o laudo, que pode comprovar a suspeita, ainda não foi emitido.

A Corregedoria da Polícia Civil abriu também um inquérito e um procedimento administrativo para apurar a morte do jovem, além do suposto vazamento de imagem de João Felipe.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics