I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de maio de 2017

EM IBIAPINA (CE), MOTORISTA EMBRIAGADO É DETIDO APÓS FAZER DUAS VÍTIMAS NO TRÂNSITO

Nesta sexta-feira, (26), por volta de 19h, na Rodovia CE-187, entre as cidades de Ibiapina e São Benedito, foi preso FRANCISCO LINO DA SILVA NETO, condutor do veículo SAVEIRO, cor branca, ano 1995, de placas HUM-0453. 

O mesmo atropelou duas pessoas, as quais foram socorridas para o hospital de São Benedito e posteriormente para socorro médico em Sobral.

Os PMs do Destacamento de Ibiapina (1º Sgt Pereira, Sd Alison, me Sd Marcelo) foram acionados e ao chegarem no local do acidente, encontraram o condutor do veículo em visível estado de embriaguez.

Veículo conduzido pelo motorista 

O motorista foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual e submetido ao exame de bafômetro, sendo constatada a embriaguez (alcoolemia, 1,09 mg/L). 


Como não havia nenhuma Delegacia de Plantão em toda Serra da Ibiapaba, o infrator teve que ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral onde foi autuado no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
Exame etílico comprovando a embriaguez do motorista

Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro:

Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência:

Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics