I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de maio de 2017

EM GUARACIABA DO NORTE (CE), MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR COM DROGAS NA CADEIA PÚBLICA

Simone iria visitar um preso de nome “Romário”

Na tarde desta quinta (25), na Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, foi presa Simone de Oliveira Melo, 26 anos, residente no Sítio São Félix na Zona Rural de Guaraciaba.

A mesma foi à Cadeia Pública visitar um preso de nome “Romário” e numa vistoria íntima efetuada por uma Agente Penitenciária, foi encontrado em suas partes intimas uma quantidade de entorpecentes, (crack, maconha e comprimidos).
Crack, maconha e comprimidos estavam na região genital de Simone

Integrantes do Destacamento de Guaraciaba, 1º Sargento Azevedo, Soldado Cunha, Soldado Thiago e Soldado Arnóbio, compareceram na Cadeia Pública e conduziram Simone para Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, onde lá ela confessou que havia comprado a droga de um homem identificado como Antônio Ernandes Gomes Nunes, 22 anos e de uma mulher identificada como Elizabete Gomes Moreno, 37 anos, residente em Ipu-CE.

O Tenente Sousa, juntamente com seu efetivo fizeram diligências e conseguiram localizar o casal, sendo todos os envolvidos conduzidos para Delegacia de Policia Civil, onde foram autuados pelo Delegado Anastácio no Artigo 33 – Tráfico de entorpecente e Artigo 35 – Associação ao tráfico, todos da Lei dos Tóxicos, ficando a disposição da Justiça. INQUÉRITO Nº 458-171/2017

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics