I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de maio de 2017

EM FORTALEZA (CE), PRESOS INTEGRANTES DO PCC FOGEM EM MEIO A TIROTEIO NA CPPL 3

A CPPL 3 concentra hoje os presidiários membros da facção criminosa PCC

Um tiroteio foi registrado no começo da manhã desta quinta-feira (18) no Complexo Penitenciário de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Bandidos fortemente armados atacaram a Casa de Privação Provisória da Liberdade Professor Jucá Neto, a CPPL 3, nas margens da BR-116.

A Polícia Militar já confirmou que ocorreu o confronto, quando bandidos teriam atirado contra as guaritas de vigilância localizadas em volta da unidade prisional. Os policiais militares e agentes penitenciários reagiram, se estabelecendo um tiroteio no local. Contudo, não há, ainda, informações de feridos ou mortos, mas teriam ocorrido fugas.

Segundo o Comando do Batalhão de Choque (BPChoque) um reforço já foi enviado para o local e a situação já estaria sendo controlada. A quantidade de presos que teriam escapado ainda é incerta e somente após uma recontagem dos detentos poderá ser esclarecido quantos conseguiram se evadir daquela unidade.

Esta foi a segunda fuga ocorrida ali em menos de um mês. Na madrugada do dia 30 de abril, ao menos, 44 presos conseguiram escapar através de buracos feitos na cerca de arame que forma uma espécie de alambrado em volta do presídio.

Isolados

A CPPL 3 está ocupada por presos que seriam pertencentes à facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC). Eles foram isolados naquela unidade do Sistema Penitenciário ainda no fim do ano passado, conforme a Justiça, para que não entrassem em confronto com membros de outras facções, como o Comando Vermelho e a Guardiões do Estado (GDE).

Entre os bandidos do PCC recolhidos atualmente na CPPL 3 estão criminosos de altíssima periculosidade envolvidos em crimes como seqüestro, ataques a bancos e carros-fortes e traficantes de drogas.

A Secretaria da Justiça e da Cidadania ainda não se pronunciou oficialmente à Imprensa sobre o episódio ocorrido nesta manhã de quinta-feira.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics