I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 14 de maio de 2017

EM FORTALEZA (CE), MÃE E FILHO DE PM SÃO BALEADOS EM ASSALTO A CASA; SUSPEITO É MORTO

A casa de um policial militar (PM) foi invadida por assaltantes, neste domingo, 14, no bairro Padre Andrade, durante confraternização do Dia das Mães. Houve troca de tiros, um suspeito morreu e a mãe, 64 anos, e o filho, 8, do PM foram baleados nos membros inferiores.

Três pessoas participaram da ação criminosa, segundo informações do comandante de Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto. Durante a troca de tiros, o PM acertou um dos suspeitos, que veio a óbito no local. Atingidos pelos disparos, a mãe e o filho do policial foram socorridos a um hospital.

Testemunhas relatam mais de 30 disparos no local. Os suspeitos fugiram em um carro Corsa Classic roubado pela avenida Mister Hull no sentido de Caucaia. Um dos fugitivos teria saído baleado durante a troca de tiros.

Uma arma de fogo foi apreendida. A Polícia Militar realiza buscas para capturar os suspeitos envolvidos no crime.

Anteriormente, O POVO Online informou que a sogra do PM havia sido baleada. Entretanto, a informação correta é de que a mãe do policial foi atingida, segundo confirmou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Ocorrências com PM na mesma região

Há uma semana, outro militar foi alvo de ação criminosa na mesma Área Integrada de Segurança (AIS) 1, no qual o bairro Padre Andrade pertence. No último sábado, 6, um soldado da Reserva da Polícia Militar foi assassinado com um tiro na nuca, no bairro Jardim Iracema.

AUTOR: massapeceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics