I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de maio de 2017

EM FORTALEZA (CE), DONO DE FRIGORÍFICO E FUNCIONÁRIO SÃO EXECUTADOS A TIROS

A PM cercou e isolou o local do crime. Câmeras podem ter filmado a ação dos assassinos

Um comerciante e um de seus funcionários foram mortos, a tiros, na manhã desta sexta-feira (19), na periferia de Fortaleza. A princípio, a Polícia descartou a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), e acredita numa execução sumária. Os assassinos fugiram e nenhum suspeito foi, ainda, identificado pelas autoridades.

O crime ocorreu nas dependências de um frigorífico localizado na Rua Porto Alegre, no bairro Autran Nunes, na zona Sul da Capital, no perímetro da Área Integrada de Segurança Seis (AIS-6). Conforme o relato de testemunhas, os assassinos chegaram ao local em veículo modelo Polo, prata, e desceram já com as armas na mão, invadiram o estabelecimento comercial e começaram a atirar.

O dono do frigorífico morreu no local do atentado. E, segundo a Polícia, um dos funcionários também foi baleado e morreu quando era atendido na Emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do duplo assassinato e realizaram as primeiras investigações. Os nomes das vítimas não foram revelados. O corpo do comerciante foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Crimes

Pelo menos, mais três assassinatos foram registrados nas últimas 24 horas na Grande Fortaleza, no bairro Vicente Pinzón (zona Leste da Capital) e nos Município de Pacajus e Horizonte, na Região Metropolitana.

Na Rua Nogueira Cruz, no Vicente Pinzón, um jovem de 22 anos foi morto a tiros na porta da casa da namorada, sendo identificado como Nícolas Ferreira de Oliveira. A namorada – grávida de cinco meses – teria testemunhado o crime. O rapaz seria integrante de uma facção criminosa e morava ultimamente na Cidade 2000, após passar a ser ameaçado no bairro onde acabou assassinado.

Em Pacajus (a 49 Km de Fortaleza), um homem identificado como Francisco José Alves de Oliveira, 38 anos, foi morto, a tiros, no bairro Croatá, por volta das 19 horas desta quinta-feira.

Em Horizonte, também na RMF, no bairro Planalto Horizonte, o jovem Francisco das Chagas dos Santos Júnior, 24 anos, foi executado a tiros na Avenida Lia de Oliveira Correia, no bairro Planalto Horizonte. O crime ocorreu por volta de 20 horas de ontem.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics